E ainda querem que eu acredite...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bem vindos à praia de Pau amarelo!

"Eu gostaria de compartilhar uma revelação que recebi enquanto vivia aqui. Se manifestou quando eu tentei classificar a sua espécie. Eu descobri que vocês não são realmente mamíferos. Bom, todo o mamífero deste planeta instintivamente desenvolve um equilíbrio natural com o meio ambiente. Mas vocês humanos não, ocupam uma área e se multiplicam. E multiplicam até todos os recursos naturais serem consumidos. Só conseguem sobreviver se espalhando por outras áreas. É. Existe um outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão, e sabe qual é? É o vírus. Os seres humanos são uma doença, um câncer deste planeta. Vocês são uma praga. (...)"
Sr. Smith - Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poupem-me das suas verdades...