E ainda querem que eu acredite...

domingo, 11 de julho de 2010

Socorro! Meu filho é cristão!!

Nosso herói Chegou em casa
Como sempre, já cansado.
Foi passando pela porta
E ficou adimirado:
"O meu filho tá é bonito,
Hoje vai comer priquito!
Vai sair acompanhado!"

Aluísio: "Eita pai!
O senhor é brincalhão.
De tudo faz uma piada,
Se parece com Muçao.
Tô com pressa! Vá falando
Enquanto vou me arrumando
Prum culto de adoração."

Ademar todo aloprado:
"É adoração de quê?
De buceta ou de cachaça?
Diga logo pra eu saber!
Não sou de hierarquia,
Mas é meu filho! Eu já sabia!
Aluísio é isso aê!!"

O menino: "Calma pai!
Você tá muito frenético.
Vou dizer logo a verdade
Antes que fiques mais histérico...
Pecador, não sou mais isto.
Aceitei a Jesus Cristo!
Mãe socorro! Traga um médico!!"

"Chamar médico pra quê?
Traga logo o seu pastor.
Que eu vou dar na cara dele...
Foi Isôda que influenciou!
O Jesus agora é cult?
Manda mensagem pelo orkut?
Como foi que tu aceitou?"

Isôda é que nem zincão,
Sempre aparece na hora.
Ela ouvindo disse:
"Uh! Quero ver você agora...
Dois na casa são sabido,
Uma devota e um convertido.
Só falta você, oh glória!"

Ademar tirando onda:
"Úlulululu Isôda!
Se metendo na conversa?!
Vá simbora lavar roupa!
Se converter pelo que entendo,
Que eu saiba é cagar pra dentro.
É se rotular de trouxa!"

"Filho, casei com tua mãe
Porque não sou extremista.
Quer se ajoelhar no milho?
Vá à sua igreja batista.
Tome, pegue esse trocado,
Dizimar é obrigado.
Vá! Pareço um moralista..."

Aluísio foi pra igreja
Com as idéias do seu pai.
Que batiam na cabeça
Que nem socos do Popeye.
E lá não encontrou o amor.
Pois na casa do Senhor
Habitava o Satanás.

Gente feia arrumada;
Mulher e homem gritando;
Muitos deles de joelhos;
Criança tudo chorando;
Se enojou com certa parte,
Num hino da falsidade
Todos eles se abraçando.

Se saiu bem de fininho
Para ninguém lhe notar.
"Paz do Senhor..." Ele: "Amém!"
"Vai aonde?" "Urinar."
Já no outro lado da rua,
Quem ele vê tomando uma?
O seu velho! Ademar!

Irônico disse: "Pai!
Eu não sabia o que fazia!"
Ademar num tom ameno:
"Deixa disso! Ó meu Messias!
É bom ver para não crer.
Mas confesso, que adoro os ver
Sendo escravos de uma utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poupem-me das suas verdades...