E ainda querem que eu acredite...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Destino?

Olhe.Mas não toque!
Toque.Mas não ponha na boca!
Ponha na boca.Mas não mastigue!
Mastigue.Mas não engula!
Vivemos como pipas, que arrastados pelos ventos da mudança nós sempre somos levados por uma cega fé, já que os ventos nada mais são do que o hálito podre de Deus.Um Deus repleto de dogmas e doutrinas, imposto por uma sociedade ética que controla nossa linha e à corta quando nosso oco se estende demais.
Dai vem a corrida de dois moleques pelo oco que se perdeu.As mesmas crianças que nunca deram prova concreta de suas existências.Não deixe que esses garotos levados joguem a dados com a sua vida.Quem foi que te disse que o futuro a Deus pertence?Passe cerol na sua linha!
Meu destino sou eu!
Meu destino faço eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poupem-me das suas verdades...